Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Banner Parcelamento

DÚVIDAS FREQUENTES

1- Qual o mínimo de peças para comprar na loja Bella Rebeca?
 Para realizar compras em nosso site é necessário comprar no mínimo uma peça.

2 - Qual o horário de atendimento da loja?
Nosso horário de atendimento é das 8h às 17:30h de segunda sexta feira via Chat online, Whatsapp, Messenger.

3 – É minha primeira vez comprando pela internet, é seguro?
Sim, a Loja Bella Rebeca é uma loja segura e confiável com todos os certificados de segurança: Safe Browsing Google, Comodo Secure, Norton Secured. Selos de Segurança: Ebit, Reclame Aqui, Empresa associada Abcomm, Página de Avaliações no Facebook.


4 – Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?
A Loja Bella Rebeca, oferece várias formas de pagamento para você fazer suas compras no site com tranquilidade, comodidade e confiança. Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito, Boleto , Depósito/Transferência Bancária.

OBS: Aceitamos pagamentos via Depósito / Transferência; trabalhamos com o banco Caixa Econômica Federal e Banco Inter.

Depósito / Transferência
Pedidos são liberados mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação pode levar até 2 dias úteis a partir da data de transferência ou depósito.
Para compras com a opção de pagamento por depósito bancário temos o desconto de 10% do valor da compra dos produtos (não inclui frete). 

Cartão de Crédito

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito: MASTERCARD, VISA, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.

Boleto Bancário

Ao escolher a opção boleto bancário,será dado o desconto de 5% sobre o valor da compra (não incluso frete), o pagamento só poderá ser feito à vista em uma única parcela. Ao finalizar a compra e selecionar essa opção é necessário que você imprima o boleto. O pagamento pode ser feito até a data do vencimento em qualquer banco ou caixa lotérica. A liberação de envio do seu pedido está condicionada a confirmação de pagamento do boleto e esse processo pode levar até 2 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento do boleto, o boleto poderá ser cancelado. Após a confirmação positiva de pagamento será dado sequência no pedido e envio do produto(s). 

5 – Como funciona a entrega dos pedidos?
Ao ser aprovado o pagamento do pedido, seja por cartão de crédito, boleto ou depósito bancário, a loja tem até 1 dia útil para fazer o envio do pedido e fornecer o código de rastreio para acompanhamento.

6 – Como são enviados os pedidos?
Os pedidos aprovados na Loja Bella Rebeca são enviados através dos Correios, por PAC, SEDEX ou transportadora JADLOG conforme escolha do cliente, ou para clientes que moram na mesma cidade da loja tem a entrega garantida gratuitamente através do motoboy mediante fornecimento do endereço.

7 – Moro em outro país, a loja faz envios internacionais?
No momento não estamos realizando envios internacionais.

8 – A Loja Bella Rebeca vende no atacado para revenda?

Não. A Loja Bella Rebeca vende apenas no varejo. 


9 – Vocês possuem revendedoras pelo Brasil?
Não trabalhamos com revendedoras pelo Brasil. Atendemos exclusivamente pela loja virtual 
www.bellarebecamodas.com.br e whatsapp.

10 – Comprei e não me serviu, como funciona a troca?
Se ao comprar a peça precisar de troca, faremos a troca por outro produto da loja, o valor da compra entra como crédito e o cliente poderá escolher outra peça de valor igual, caso superior pagará apenas a diferença. Para mais informações acesse nossa página sobre 
TROCAS/DEVOLUÇÕES.

11 – Comprei e não gostei quero devolver ou me arrependi da compra, como funciona a devolução?
Se ao comprar a peça e o cliente não gostar do produto ou se arrependeu de sua compra,segundo o CDC o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do seu pedido, o cliente deve entrar em contato através dos nossos canais de atendimento e informar o motivo e solicitar a devolução, é gerado uma etiqueta reversa via Pac para devolução do produto. Desde que não haja indicios de uso ou o produto esteja danificado. Para mais informações acesse nossa página sobre 
TROCAS/DEVOLUÇÕES.

12 – A Bella Rebeca possue outros canais de vendas?

Sim. Vendemos também via Whatsapp, Loja no Facebook, Messenger, Instagram onde poderão ser feitas as compras das peças da Bella Rebeca. 

 

Central de Atendimento

Não é por falta de meios de atendimento que você vai deixar de falar com a gente. Estamos aqui para te atender, tirar suas dúvidas e ouvir suas sugestões. Precisando é só chamar. 
Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:30.
Telefone: (16) 4042-0266.
WhatsApp: (16)
99213-9010.
E-mail: atendimento@bellarebecamodas.com.br

Fale com a gente pelo Facebook
 

 Links Úteis:

 Política de Frete Grátis 

Icone Segurança  Segurança e Privacidade   

 Política de Troca e Devolução

 Depoimentos de Nossos Clientes 

 

Observação:
Não possuímos endereço físico para compras ou visitação de clientes. Tudo referente ao site é verificado através dos nossos canais de atendimento.

*Para conhecer nossas coleções clique nos links abaixo:

Aqui você vê modelos Vestidos Médios

Aqui você vê modelos Plus Size

Aqui você vê modelos de Outlet

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp