Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Banner Parcelamento

Política de Troca/Devolução

1 - Cancelamentos: 
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a declaração por escrito o motivo do cancelamento e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

2 - Arrependimento:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (Sete) dias corridos conforme código de defesa do consumidor, a contar da data do recebimento do pedido.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os seus acessórios. O valor total será devolvido para o cliente.

3- Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 
- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto da loja conforme estoque; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 
- Compras via Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 
- Solicitar a Bella Rebeca o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de transferência é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja e tenha conta no mesmo banco, caso seja diferente terá um desconto no valor da tarifa.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone whatsapp (16) 99243-0655.

4- Troca de Produtos e Devoluções:

 Para troca de produto o cliente solicita troca por outro produto do mesmo valor ou paga a diferença do produto de maior valor, enviamos o código para postagem do produto de troca na modalidade PAC reverso por conta da Bella Rebeca e quando chegar na empresa faremos uma análise para verificar se esta tudo ok com o produto e acessórios. O frete para enviar outro produto no lugar é por conta do cliente.
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. O produto só poderá ser trocado uma única vez.Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Bella Rebeca providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 
Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem do produto.

5- Devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", "Destinatário não apresentou-se para receber" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, uma vez que a devolução não foi de responsabilidade da loja. Caso o cliente não queira que o produto seja reenviado, o mesmo poderá cancelar o pedido e o valor da compra será devolvido parcialmente, ou seja, descontaremos o valor do frete pago no primeiro envio. Uma vez que o serviço contratado pelos Correios foi executado e eles não reembolsam os valores pagos. Desta forma devolveremos ao cliente somente os valores correspondentes aos produtos.

6- Cancelamento de Compra Antes do Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente.

7- Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos que já foram enviados, mas ainda não foram entregues, o valor pago será devolvido após o cliente recusar o recebimento e o produto ser devolvido à loja pelos Correios.

OBS: Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com o prazo excedido.

 

Central de Atendimento

Não é por falta de meios de atendimento que você vai deixar de falar com a gente. Estamos aqui para te atender, tirar suas dúvidas e ouvir suas sugestões. Precisando é só chamar. 
Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:30.
Telefone: (16) 4042-0266.
WhatsApp: (16)
99213-9010 .
E-mail: atendimento@bellarebecamodas.com.br

Fale com a gente pelo Facebook
 
 

Observação:
Não possuímos endereço físico para compras ou visitação de clientes. Tudo referente ao site é verificado através dos nossos canais de atendimento.

*Para conhecer nossas coleções clique nos links abaixo:

Aqui você vê modelos de Vestidos Médios

Aqui você vê modelos de Vestidos Longos

Aqui você vê modelos em Promoção

 

Estou online no Whatsapp